25 de novembro de 2011

Selena Gomez by Melina

OI, há algum tempo atrás eu estava respondendo uns comentários e algumas meninas queriam uns PNGs e tal, mas acontece que alguns desses eu não conhecia O.o rs. Aí eu disse que vocês poderiam me mandar por e-mail as fotos que gostariam de transformá-las em PNG !!! QUALQUER IMAGEM PODE SER TRANSFORMADA EM PNG, MAAAAS quanto melhor RESOLUÇÃO da imagem melhor e mais bonitinho vai ficar o PNG, por exemplo se a imagem for muito pequena não é possível remover o fundo da imagem em pequenos detalhes :) No dia 21 a Melina me mandou algumas fotos da Selena Gomez, no seguinte e-mail:

O e-mail do blog é: mundopng@hotmail.com Não esqueçam de mandar fotos de boa resolução e de preferência grandes rs.
Melina suas fotos eram muito pequenas, mas deu pra fazer seus PNGs. Espero que goste. bjs *-*


Um comentário:

E-Shop Compre Aqui!

Total de Visitas Desde 21/03/2011